sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tarde de festa no Capítulo Leão do Norte!!!

Ocorreu neste último domingo (26/09) um harmonioso e fraterno encontro de lideranças juvenis e maçônicas, em que também contamos com a presença de convidados, numa tarde de belíssimas Cerimônias apresentadas. Foi conferido na ocasião Título de "Membro Honorário", Instalação e Posse do presidente do Colégio Alumni "Marcos Meneses" 006, Cerimônia Magna de Iniciação e apresentação formal de candidaturas ao cargo de GME e GME/Adjunto.

Ao início dos trabalhos em uma perfeita Cerimônia Magna de Iniciação adentraram às nossas fileiras os Irmãos: Marco Viegas, Wallas Anderson, Pedro Apolonio e Pedro Ayres.


Aproveitamos a ocasião para parabenizar e demonstrar a nossa satisfação em poder contar com os novos Irmãos que desde já se juntam a nós em prol da causa da Ordem DeMolay.


No decorrer dos trabalhos naquela tarde, demos início as Cerimônias Públicas. Logo após a entrada dos ilustres visitantes, podemos prestigiar um belíssimo desempenho dos Irmãos Emerson Luis (Ferrugem) e Marcos Antônio onde foi apresentada a Cerimônia das Luzes.









Em seguida o Irmão Laudslan Ribson nos agraciou com a comovente Cerimônia das Flores, de onde arrancou as lágrimas das mães e convidados presentes.


Em reconhecimento ao belíssimo trabalho e empenho a causa da Ordem DeMolay no estado e em especial a 2ª Região, o Capítulo Leão do Norte conferiu e homenagiou o Tio José Augusto Amâncio Lopes GME/Adjunto o Título de Membro Honorário.




A Associação Alumni Aurora Pernambucana nas figuras do estimado Presidente Raniery Zarchai e do Sec. de Ação Social Raphael Leal junto aos sêniors DeMolays Victor Hugo, Gleyverton Almeida e Geraldo Filho realizaram em significante cerimônia, a posse do Presidente do Colégio Alumni "Marcos Meneses" 006 ocupando tal cargo o sênior DeMolay Danilo José do Capítulo Leão do Norte.


Ao encerramento daquele domingo festivo, Tio Natalle OE/4ª Região e o Tio Ricardo Fernando OE/2ª Região formalizaram junto ao GME Gerson Alves as respectivas candidaturas aos cargos de GME e GME/Adjunto.


Enfim, o Capítulo Leão do Norte 531 agradece a presença de todos que abrilhantaram os nossos trabalhos e colaboraram para a realização de uma grande festa. Não poderíamos deixar de agradecer aos prezados Irmãos do Capítulo Cavaleiros do Monte das Tabocas, ao ilustre Irmão Nikollas Capítulo Ouro Branco II, ao Tio Pedrinho ARLS Acácia da Serra, Tio Ricardo Fernando OE/2ª Região, Tio Natalle OE/4ª Região, Tio Zé Augusto GME/Adjunto, Tio Gerson Alves GME, Paulo Huan MCE, Raniery Zarchai, Raphael Leal, Tobias Farias, Victor Hugo, Gleyverton, Danilo, Tia Denilza e Tia Solange (organizadoras do banquete), ao nosso Presidente do Conselho Consultivo e Venerável da ARLS Acácia da Serra Francisco Neto, ao Pai Celestial e a todos os Irmãos que fazem de nosso Capítulo Leão do Norte uma referência na Ordem DeMolay.


Fraternalmente,


Geraldo" Filho.'.


Consultor Leão do Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário