quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS 2010.

Como de costume, o Capítulo Leão do Norte realizou na manhã desta terça-feira (12/10) nas comunidades Mª Auxiliadora, Volta do Rio e Cruzeiro em Gravatá a festinha com as crianças daquelas localidades. Com alegria, fraternidade e empenho de todos, fizemos um belíssimo "Dia das Crianças" à aqueles que não tiveram uma melhor oportunidade na vida. A satisfação estampada no rosto de cada membro, voluntário, etc... nos fortalece para que a cada campanha sejamos mais solidários e engrandecedores desta realização filantrópica que a cada ano vêm crescendo!


Com sorteios de brinquedos, distribuição de pipocas, balas, pirulitos, etc... Conseguimos transformar pelo menos por alguns instantes a realidade de várias crianças. Com a alegria e a satisfação de mais uma missão realizada, nós que fazemos o Capítulo Leão do Norte agradecemos de coração pela colaboração e ajuda em nossos trabalhos dos Cavaleiros do Convento NCO-02, dos Sêniors do Colégio Alumni "Marcos Meneses" 02, das Tias Denilza e Solange, dos colaboradores como nossa estimada Priscila, voluntários anônimos, dos nossos prezados Tios da ARLS Acácia da Serra 3262 e outros.
Na certeza de que faremos um grande Natal, rogamos ao Pai Celestial perserverança e boa vontade de todos aqueles que contribuem para a formação de uma sociedade justa e perfeita, com grandiosas realizações em benefício dos mais nescessitados.












Um comentário:

  1. Parabéns meus irmãos de Gravatá.

    Como sempre dando exemplo de trabalho pela causa da Ordem DeMolay, sempre distante de transformar nossos trabalhos em fórmulas vazias.

    União e sabedoria, DeMolay.

    ResponderExcluir