sábado, 23 de outubro de 2010

CEOD-2010, PETROLINA/PE. Cerimônia de abertura, 22/10.

O Capítulo Leão do Norte 531, representado nas ilustres figuras do nosso 1ºConselheiro Laudslan Ribson (MC em exercício) e do 2º Conselheiro Emerson Luis (Porta Estandarte) adentraram aos cerimôniais do XV Congresso Estadual da Ordem DeMolay na cidade de Petrolina numa agradável noite a céu aberto foi dado o início dos trabalhos.

Nossa pequena mas "orgulhosa" comitiva, na presença do Ilustre Grande Mestre Tio Alberto Manssur fundador da Ordem DeMolay no Brasil.



A Ordem da Cavalaria fez a guarda e as honras da entrada do Tio Alberto Mansur, que ao estrondo de sonoras girândolas e harmoniosos aplausos abrilhantava com a mais singela humildade o XV CEOD.

O nosso estimado GME Gerson Alves numa brilhante apresentação, realizou a Cerimônia da Luzes, com sua experiência, transmitiu-nos à presença das "sete grandes Luzes" as Sete Virtudes Cardeais da Ordem DeMolay.


Ao encerramento desta noite foi oferecido um jantar de recepção aos participantes e convidados, no Núcleo Maçônico Segredo e Harmonia Petrolinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário