domingo, 25 de março de 2012

Um dia histórico para o Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil.


Foi realizado no dia 24/03/2012, Sessão Maçônica comemorativa ao 33º aniversário de fundação do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso do SUL - GOMS/COMAB em Campo Grande - MS.

Na oportunidade, foi assinado o Tratado de Amizade, Aliança Fraternal e de Integração que celebraram o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) e o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso do
SUL - GOMS/COMAB, confirmando o apoio irrestrito do GOMS ao SCODB, na presença do Soberano Irmão Carlos Augusto Braz Cavalcante, Grão-Mestre do Grande Oriente da Paraíba e Presidente da Confederação Maçônica Brasileira (COMAB).

Um dia histórico para o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil.

Na ocasião, o Grão Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, Soberano Irmão Benjamin Barbosa, recebeu das mãos do Grande 2º Conselheiro do SCODB, o título de Membro Honorário do Supremo Conselho Demolay para o Brasil, pelos serviços prestados e dedicação a causa.

O Grande 2º Conselheiro do SCODB, Sergio Luiz Gonçalves em seu discurso, enfatizou que agora as Instituições devem traçar metas e compromissos que conduzam ao progresso da Ordem DeMolay no estado de Mato Grosso do Sul. Com a assinatura do Tratado, a Ordem DeMolay demonstra o compromisso de todos para com os objetivos do SCODB e acende mais um farol que guiará as ações da Paranaçônicas.

O Irmão Roberto Ribeiro de Souza, 2º Grande Mestre Estadual de Mato Grosso do Sul abrilhantou com sua presença este importante evento.
Registramos o apoio incondicional na assinatura deste Tratado, do Sereníssimo Irmão Amilcar Silva Júnior, Grão Mestre Adjunto do GOMS, que não mediu esforços para que este dia ficasse gravado nas escrituras da história maçônica e ali permaneça para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário